#NEVEDEVERDADE
Comprar Agora Ingressos

Blog SnowlandNovidades da Neve de Verdade

Snowland Cantinho Leitor Snow Curiosidades da Neve Tudo sobre a Serra Gaúcha Patinação no Gelo Natal Luz

Make-a-Wish Brasil realiza o sonho da menina que queria conhecer a neve

08.04.19 • Snowland
Na última terça-feira, dia 2 de abril, o Snowland recebeu uma visita muito especial: a Amanda. A pequena tinha um sonho: conhecer a neve de verdade. Como uma típica fã de Frozen, ela sonhava em ver a neve, sentir sua textura, e descobrir todas as emoções que ela via somente em filmes. E a realização desse sonho foi possível mesmo em pleno verão, no Snowland, em Gramado. Por lá, ela viveu uma experiência transformadora e pode se sentir a própria princesa Frozen.
 
Amanda próxima da Pista de Patinação do Gelo no Snowland!
No Snowland, a garotinha brincou muito, se divertiu, conheceu a neve de verdade e também teve uma experiência incrível. A realização desse sonho só foi possível graças a sua inscrição no projeto Make-a-Wish, e, após, teve seu pedido atendido por suas fadas madrinhas, as voluntárias Carmen Mayeta, Claudia Valli e Maria Teresa Salek. Que demais, né?
 
Mas você sabe o que é a Fundação Make-a-Wish Brasil? O projeto é uma organização sem fins lucrativos fundada nos Estados Unidos, que organiza experiências descritas como "desejos" para crianças diagnosticadas com doenças graves. Para se qualificar para um desejo, a criança deve ter entre 2 e 17 anos de idade no momento da inscrição, embora seja o médico da criança que decide se a criança é elegível. É o caso da pequena Amanda, de cinco anos, que tem a doença leucemia linfoide aguda.
 
A sede nacional e o capítulo fundador da Fundação Make-A-Wish estão em Phoenix. A organização concede desejos através dos seus 62 capítulos localizados nos Estados Unidos. A Make-A-Wish também opera em 45 outros países através de escritórios afiliados, que é o caso do Make-a-Wish Brasil, escritório que atendeu a carioquinha Amanda.
 

Amanda se preparando para entrar no Parque com a coroa do Snowland. Uma verdadeira princesa!
 
Como o projeto começou?
 
Em 1980, o pequeno Christopher James Greicius, de 7 anos, estava sendo tratado de leucemia, e sonhava ser um policial. O funcionário da alfândega dos EUA, Tommy Austin, fez amizade com Chris e trabalhou com oficiais do Departamento de Segurança Pública do Arizona para planejar uma experiência para animar o garoto. Chris passou o dia como policial, pilotou um helicóptero da polícia, recebeu um uniforme da polícia sob medida e foi empossado como o primeiro patrulheiro honorário da Segurança Pública na história do estado. Chris morreu logo depois, mas seu desejo se tornou a inspiração para a organização Make-A-Wish.
 
Um projeto lindo e especial demais, não é mesmo? É por isso que ficamos imensamente felizes e agradecidos por ter feito parte dele, de alguma forma. E agradecemos a pequena Amanda por ter escolhido o Snowland para realizar o seu sonho de conhecer a neve de verdade e por nos proporcionar um dia de muitos ensinamentos. O Snowland estará sempre de portas abertas para você!

 
Amanda se preparando com o Kit Neve para entrar na MONTANHA DE NEVE! o 

E aí, o que você achou do projeto? Se quiser saber mais, clica aqui (http://www.makeawish.org.br). E se você gostou desse super texto, compartilhe nas suas redes sociais.
 
Quer saber mais informações sobre o Snowland? Acesse nosso site. Tudo que você precisa saber está lá, e se precisar de mais informações, entre em contato conosco através de nossas redes sociais.
Compartilhe:           

Mais diversão por e-mail

Assine nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções do Snowland. É tão rápido quanto descer o Tubing.

Localização: RS-235, 9009 Carazal, Gramado - RS CEP 95670-000