#NEVEDEVERDADE
Comprar Agora Ingressos

Blog SnowlandNovidades da Neve de Verdade

Snowland Cantinho Leitor Snow Curiosidades da Neve Tudo sobre a Serra Gaúcha Patinação no Gelo Natal Luz

Outono chegou para deixar Gramado ainda mais linda

25.03.19 • Tudo sobre a Serra Gaúcha
O verão acabou e, enfim, o outono chegou. A estação mais charmosa entre todas e querida por muitos iniciou no último dia 20 de março, e as temperaturas mais amenas já estão dando as caras por aqui, fazendo com que a gente tire do armário nossos casacos mais quentinhos.
 
O outono nada mais é do que momento de transição entre o verão e o inverno. A época do ano em que as folhas começam a cair das árvores para deixar as ruas ainda mais belas. E aqui em Gramado, isso não é diferente. Até porque, é como a gente fala: Gramado já é linda por si só, mas no frio, a cidade fica ainda mais charmosa e encantadora. A prova disso são os milhares de turistas que viajam para cá todos os anos para conhecer o frio da Serra e o município.

Ruas da cidade de Gramado no Outono chamam atenção com suas árvores com folhas secas
 
Ou seja, visitar a cidade no Outono é sinônimo de conhecer novos lugares e ainda aproveitar todo o friozinho que a Serra Gaúcha pode nos proporcionar. Não é à toa que Gramado foi apelidada de “Europa brasileira”, até porque, é impossível não notar que as ruas e seus atrativos turísticos chamam ainda mais pessoas no inverno ou em dias onde há temperaturas mais baixas. Então, se você quer uma experiência quase europeia, seu lugar é aqui! Muito frio, chocolate quente, gastronomia farta e uma arquitetura de tirar o fôlego.
 
E o que fazer em Gramado quando o friozinho aparece pela cidade? Bom, obviamente, antes de mais nada, é essencial que você conheça o maior número de pontos turísticos que conseguir. Todos eles com uma beleza única, que garantem belas fotos para o seu álbum de recordações da cidade.
 
Além disso, temos mais dicas. Uma delas é aproveitar todas as delícias gastronômicas da cidade, como as do café colonial. Afinal, visitar Gramado e não ir até o Café Colonial Bela Vista não é visitar Gramado, né? Por lá, você pode se deliciar muito com opções de comidas (doces e salgados) e bebidas (quentes e geladas) infinitas.
 

Fachada de madeira do Café Colonial Bela Vista em Gramado
 
No outono, você pode conhecer a neve de verdade! E no inverno, na primavera e no verão também. É que a cidade tem neve o ano todo! E isso só acontece no Snowland, o único Parque de Neve do Brasil.
 
E é claro que o Snowland não poderia ficar de fora quando o assunto é visitar Gramado e conhecer todos os lugares mais lindos que a cidade pode nos proporcionar, né? Com mais de 15 atrações e muitas aventuras, o Snowland é uma ótima opção para garantir muita diversão, momentos únicos e muitas brincadeiras para você e toda sua família! Além disso, aqui você pode encontrar o melhor chocolate quente da cidade, para se aquecer e fugir das baixas temperaturas do Parque e também da cidade.

Mulher no Snowland agasalhada segurando neve de verdade nas mãos.
 
Dica do Snowland: nos dias onde faz mais frio na cidade, lembre-se sempre de trazer agasalhos quentinhos para aproveitar ao máximo todo o seu passeio sem passar frio!
 
Está esperando o quê para visitar Gramado e curtir a neve de verdade do Snowland? Depois de todas essas dicas, é impossível ficar fora dessa, né? Então garanta agora mesmo o seu passaporte. Esperamos você e toda sua família.
 
 

 
Compartilhe:           

Mais diversão por e-mail

Assine nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções do Snowland. É tão rápido quanto descer o Tubing.

Localização: RS-235, 9009 Carazal, Gramado - RS CEP 95670-000