#NEVEDEVERDADE
Comprar Agora Ingressos

Blog SnowlandNovidades da Neve de Verdade

Snowland Cantinho Leitor Snow Curiosidades da Neve Tudo sobre a Serra Gaúcha Patinação no Gelo Natal Luz

O frio já está dando as caras em Gramado

14.02.19 • Tudo sobre a Serra Gaúcha
Já sabe da novidade relacionada ao clima de tempo para o sul do nosso país? Como assim ainda não? Então dá uma olhada nessa super novidade: segundo informações publicadas pela MetSul Meteorologia, uma massa de ar polar deve atingir os estados do Sul a partir do dia 12 de fevereiro. Os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul prometem ter mínimas de 10°, chegando até a 5° aqui na Serra Gaúcha. Previsão do tempo que nos reserva um friozinho para matarmos a saudade do inverno.
 
Que máximo, né? Parece que o frio resolveu dar as caras antes por aqui. Isso porque os períodos entre maio e agosto são, geralmente, a época em que costuma fazer mais frio na nossa região. E não é raro os termômetros registraram mínimas abaixo de 10ºC, além de temperaturas negativas, geadas, e até neve (que é um fenômeno mais raro, mas que já aconteceu algumas vezes aqui no Sul).
 
E em Gramado não vai ser diferente! O clima promete alegrar os turistas que estão passeando pela cidade e também os moradores. Agora você não vai mais precisar esperar até o inverno deste ano para conhecer o frio que a cidade de Gramado proporciona. Afinal, todo mundo sabe que Gramado fica ainda mais linda no frio e foi até mesmo apelidada de “Europa brasileira” pelo charme de suas ruas e seus atrativos turísticos, que chamam ainda mais turistas no inverno ou em temperaturas mais amenas. Então, se você quer uma experiência quase europeia sem sair do país, seu lugar é aqui. Muito frio, chocolate quente, gastronomia farta e uma arquitetura de tirar o fôlego de qualquer um.
 
 
E como falamos anteriormente, a neve pode acontecer em Gramado. Mesmo sendo um fenômeno, ela já aconteceu aqui na cidade. Porém, é muito difícil saber quando ela virá, uma vez que as temperaturas precisam estar bem baixas. Mas não fique triste! Se você tem o sonho de conhecer a neve e não quer esperar o super frio do inverno chegar, nós temos uma dica para te dar: venha visitar o Parque Snowland, onde você pode esquiar e brincar com a neve de verdade. Sim, muita neve de verdade! Garantimos que é muito divertido e emocionante.
 
Ah, nestes dias onde o frio promete invadir a cidade, você não pode esquecer de trazer um agasalho bem quentinho para aproveitar ao máximo tudo que a cidade de Gramado e o Snowland podem oferecer para você e toda a sua família.
 
Gramado irá te surpreender do início ao fim da visita. Com certeza você nunca mais vai esquecer desse pedacinho da Europa dentro do Brasil. E além de sentir as temperaturas baixas, você também vai poder conhecer neve de verdade no único parque de neve do Brasil. Com diversas atrações que encantam todos os seus visitantes, o Parque oferece também patinação no gelo e aulas de esportes radicais na neve. Está esperando o quê para vir curtir o frio da cidade e também a neve de verdade do Snowland? Garanta seu passaporte no site do Parque e venha aproveitar.
 
Estamos você e toda a sua família!
 
#nevedeverdade #snowland #snowlandgramado #gramado #frio #clima #temperatura #sul
Compartilhe:           

Mais diversão por e-mail

Assine nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções do Snowland. É tão rápido quanto descer o Tubing.

Localização: RS-235, 9009 Carazal, Gramado - RS CEP 95670-000