#NEVEDEVERDADE
Comprar Agora Ingressos

Blog SnowlandNovidades da Neve de Verdade

Snowland Cantinho Leitor Snow Curiosidades da Neve Tudo sobre a Serra Gaúcha Patinação no Gelo Natal Luz

Saiba quem tem direito a pagar meia-entrada!

20.12.18 • Snowland
O Parque Snowland cumpre e aceita todos os direitos do consumidor, por isso sempre foi a favor do pagamento de ingressos de meia-entrada. Afinal, a meia-entrada sempre foi motivo de muita luta para que fosse conquistada e merece ter o seu reconhecimento. E foi através de algumas leis que o direito de pagar a metade do valor em diversos eventos culturais e esportivos, surgiu.  Pois através dela, quem tem esse direito, tem acesso a shows, filmes, peças de teatro e eventos esportivos, sempre com 50% de desconto.
Porém, há um tempo atrás, alguns documentos necessários para meia-entrada estavam sendo apresentados nas bilheterias com adulteração, sendo identificado até mesmo dados falsificados, como por exemplo as matrículas de estudantes. Por isso, atualmente, há algumas regras para que o direito de meia-entrada de estudantes, idosos e PNE/PCD tenha validade na hora da compra de ingressos.



Mas, você sabe o que deve ser apresentado na hora de solicitar a meia-entrada do seu ingresso e como faz para comprar seu passaporte de meia-entrada? Nós vamos explicar tudo isso para você. Confira o que a lei diz:
Estudante: conforme o § 2o do art. 1o da Lei no 12.933, de 2013, mediante apresentação da carteirinha de estudante nacionalmente padronizada. Aceita somente Carteirinha física em PVC (não será aceito documento virtual, comprovante de matrícula ou comprovante de pagamento). Saiba como adquirir a carteirinha padronizada em www.documentodoestudante.com.br ou www.meiaentrada.org.br.
Idoso: é considerado idoso, pessoa com 60 anos de idade ou mais, conforme o art. 23o da Lei no 10.741, de 2003, mediante a apresentação de seu documento oficial com foto.
PNE/PCD: conforme o § 8o do art. 1o da Lei no 12.933, de 2013, PNE/PCD mediante apresentação de documento oficial com foto e cartão de benefício de prestação continuada da assistência social ou documento emitido pelo INSS.



Abaixo, você pode conferir algumas informações básicas para que você possa concluir seu processo de compra do ingresso meia-entrada com sucesso:
- No ato da compra e também na entrada do Parque Snowland, é obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto para que possa ser comprovada a meia-entrada do seu passaporte.
- Os descontos não são acumulativos com outras promoções vigentes no ato da compra ou na utilização do seu passaporte.
Então se você é estudante, portador de necessidades especiais ou de alguma deficiência, ou idoso, você tem direito a pagar meia-entrada no passaporte Snowland! Mas lembre-se: é muito importante que você siga todas estas básicas regrinhas citadas anteriormente, assim, você pode concluir sua compra com sucesso e e vai poder aproveitar ao máximo todas as atrações do nosso Parque
Prezamos sempre pelo direito de cada um dos nossos clientes e buscamos fazer com que seu passeio e sua visita ao Snowland sejam inesquecíveis e especiais!
Então, que tal aproveitar para organizar e colocar em dia todos os seus documentos necessários para a meia-entrada e vir correndo para Gramado para se divertir muito no único Parque com neve de verdade do Brasil? Garanta agora o seu passaporte e venha conhecer a neve de verdade!
Compartilhe:           

Mais diversão por e-mail

Assine nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções do Snowland. É tão rápido quanto descer o Tubing.

Localização: RS-235, 9009 Carazal, Gramado - RS CEP 95670-000