#NEVEDEVERDADE
Comprar Agora Ingressos

Blog SnowlandNovidades da Neve de Verdade

Snowland Cantinho Leitor Snow Curiosidades da Neve Tudo sobre a Serra Gaúcha Patinação no Gelo Natal Luz

A emoção das novas atrações do Natal Luz

01.12.16 • Tudo sobre a Serra Gaúcha
Em seu 30º ano, o novo formato do Natal Luz oferece espetáculos que emocionam os visitantes e reascendem toda a magia do Natal.
 
A época do Natal é aquele período em que voltamos a ser crianças. É a reunião da família, os preparativos para a ceia, os cuidados com a decoração, a montagem da árvore…

É um momento mágico em que tudo passa a ter cores mais vibrantes, onde as luzes cativam nossos olhos e nos fazem sonhar mais alto. Nenhuma outra época do ano consegue transmitir tantas emoções e sensações ao mesmo tempo.

E é justamente essa emoção que o Natal Luz de Gramado não apenas transmite, como amplifica. Visitar Gramado durante o Natal Luz é ficar de queixo caído o tempo todo.

A decoração das ruas por si só já vale a viagem. O capricho e o cuidado em cada detalhe transformam a cidade em um espetáculo para os olhos – se Gramado já é linda naturalmente, no Natal ela se torna deslumbrante.

Se você se propuser a caminhar por suas ruas e avenidas, prestando atenção nos detalhes, notará que um sorriso inexplicável aparecerá no seu rosto, e uma alegria suave encherá seu coração.

E ao anoitecer, no ascendimento das luzes, a magia se completa. Aos poucos a cidade vai assumindo tons de azul escuro, enquanto o sol de despede de mais um dia. Nesse momento, as luzes de natal são acesas e um brilho dourado toma conta da cidade, tal qual um enorme brinquedo recém-ligado por uma criança. Impossível conter as lágrimas.

Isso sem mencionar o Grande Desfile de Natal, que neste especial de 30 anos resgata toda a nostalgia da infância coma presença de ícones famosos das últimas três décadas, com brinquedos, músicas e personagens da TV. São 700 bailarinos e mais de 30 alegorias que garantem uma festa inesquecível.

E o ápice da emoção é o novíssimo espetáculo Eu Sou Maria – Nativitaten, com um elenco de mais de 200 artistas, entre atores e atrizes, cantores, sopranos, tenores, orquestra e bailarinos, ao vivo. O show ocorre no belo Lago Joaquina Rita Bier e é bom avisar com antecedência:  A emoção tomará conta do começo ao fim.

Claro, há mais, muito mais para se falar do Natal Luz de Gramado. É uma época mágica para a cidade e os visitantes têm à disposição muitas atrações, das quais falarei no próximo texto.

Até lá!

Por,

Emílio Calil é jornalista e escritor. Apaixonado pela Serra Gaúcha, criou o blog Dicas de Gramado (www.dicasdegramado.com.br), que se tornou referência sobre o turismo e passeios na região.
Compartilhe:           

Mais diversão por e-mail

Assine nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções do Snowland. É tão rápido quanto descer o Tubing.

Localização: RS-235, 9009 Carazal, Gramado - RS CEP 95670-000