#NEVEDEVERDADE
Comprar Agora Ingressos

Blog SnowlandNovidades da Neve de Verdade

Snowland Cantinho Leitor Snow Curiosidades da Neve Tudo sobre a Serra Gaúcha Patinação no Gelo Natal Luz

A incrível história de Jesper Tjäder

01.12.16 • Curiosidades da Neve
Pensem em ter a oportunidade de poder esquecer os limites e os padrões que regulamentam os percursos de slopestyle (manobras sobre caixas e trilhos e rampas), que se encontram nos snowparks do mundo…
 
Imaginem a possibilidade de experimentar novas manobras até então impossíveis por causa das limitações impostas pelas estruturas tradicionais. Foi essa visão que levou o forte skier sueco Jesper Tjäder a realizar o próprio sonho: construir um percurso de slopestyle surpreendente e altamente criativo. Unrailistic foi o nome que o Jesper deu ao projeto e o resultado está registrado nesse belo vídeo de quase três minutos, se prepare para o coração bater mais rápido:
 

Construído nas pistas de Tandadalen, um centro de esqui localizado perto da cidade de Sälen, na Suécia, o estudo e a realização das obras para contaminar as estruturas do jeito que o Jesper queria, levaram sim pouco mais de 6 semanas de árduo trabalho. Com certeza assistir ao resultado final do Unrailistic, irá deixar muitos freestylers com bastante invejinha dos módulos e das linhas inovadoras que o Jesper teve a disposição.

Por,

Ianny, fissurado por neve, criou o blog Snowaddicted Brasil (snowaddicted.com.br), que se tornou referência para os apaixonados pela magia da neve.
 
Compartilhe:           

Mais diversão por e-mail

Assine nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções do Snowland. É tão rápido quanto descer o Tubing.

Localização: RS-235, 9009 Carazal, Gramado - RS CEP 95670-000