#NEVEDEVERDADE
Comprar Agora Ingressos

Blog SnowlandNovidades da Neve de Verdade

Snowland Cantinho Leitor Snow Curiosidades da Neve Tudo sobre a Serra Gaúcha Patinação no Gelo Natal Luz

05 dicas gastronômicas em Gramado

02.12.16 • Natal Luz
Vocês já perceberam como as estações do ano interferem na nossa vida? Conforme o tempo vai mudando vamos alterando muitas coisas em nossa rotina. Modificamos nosso guarda-roupa, nossos hábitos, nossos passeios e até o nosso paladar.
 
Com a chegada do frio somos propícios a procurar lugares mais aconchegantes, charmosos e que nos proporcionem a sensação de bem estar. E a pedida do momento são locais em que a gastronomia está presente, com seus cheiros e sabores deliciosos. Neste artigo vamos apresentar 05 dicas gastronômicas em Gramado.

Nesta época a Serra é muito procurada para viagens de fins de semana e férias, e um dos lugares mais concorridos é Gramado! Quem nunca sonhou em conhecer o Inverno de Gramado?

A cidade com belas paisagens e atrações imperdíveis, também é reduto de uma culinária muito apreciada. Para ajudá-los a conhecer os sabores de Gramado, listamos 05 opções de lugares simplesmente imperdíveis:
  • Bela Vista Café Colonial: É impossível passar por Gramado, sem provar o Café Colonial mais tradicional do Brasil. São mais de 80 delícias servidas na mesa, com receitas inspiradas na culinária italiana e alemã, passadas de geração em geração.


 
  • Cervejaria Rasen: O happy hour na Serra tem um lugar certo. A Rasen Bier, é uma cervejaria que cultiva as tradições das cervejas alemãs, produzidas artesanalmente em Gramado. No local existem várias opções da bebida, para agradar qualquer gosto, harmonize com um dos pratos lá servidos e Ein Prosit!


 
  • Lugano – Arte em chocolate: Um dos melhores chocolates do Brasil, é de Gramado. Está iguaria tão apreciada é fabricada na cidade, de forma personalizada e artesanal há 40 anos. A Lugano, se destaca por produzir sua própria matéria-prima, o que faz com que seus sabores sejam inconfundíveis. Visite uma das lojas e agende uma visitação à fábrica, não esquecendo de reservar um lugar na mala para levar com você muitos e muitos desses doces maravilhosos.


 
  • Le Chalet de La Fondue: Com mais de 30 anos no mercado, o Le Chalet, é um restaurante especializado neste prato tão famoso e requintado. O fondue é uma opção gastronômica ideal para os dias frios, solicite uma seqüência de queijo, carnes e chocolate e delicie-se.

 
  • Hot Café Snowland – Uma das principais atrações de Gramado, é o Snowland (Informações: snowland.com.br), um Parque temático de neve. Além de aproveitar o dia, curtindo aventuras no esqui, snowboard, patinação no gelo, etc, você pode degustar as delícias da praça de alimentação. São bares, restaurantes e cafés, que oferecem pratos e bebidas saborosos em seus cardápios. Uma boa pedida são os chocolates quentes, que além de serem muito gostosos, lhe darão energias para curtir as aventuras do parque. No local você também pode visitar a loja da Lugano, já que ela possuí um cantinho próprio por lá.
 


 
Compartilhe:           

Mais diversão por e-mail

Assine nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções do Snowland. É tão rápido quanto descer o Tubing.

Localização: RS-235, 9009 Carazal, Gramado - RS CEP 95670-000