#NEVEDEVERDADE
Comprar Agora Ingressos

Blog SnowlandNovidades da Neve de Verdade

Snowland Cantinho Leitor Snow Curiosidades da Neve Tudo sobre a Serra Gaúcha Patinação no Gelo Natal Luz

Natal mais completo com #Nevedeverdade: 5 destinos para passar o Natal com neve

11.12.19 • Curiosidades da Neve
                Os filmes, os desenhos animados e os cenários natalinos que decoram globos de vidro e quadros: tudo isso nos faz fantasiar, desde a infância, um Natal repleto de neve. Assim nasce o eterno desejo de encontrar, nessa data, um destino que nos proporcione viver a magia dessa experiência. Por sorte, não são poucas as opções. Quer conhecer algumas? Trouxemos alguns destinos que vão fazer você ver o Natal com a mesma empolgação e encanto de uma criança!
 
1 – Zurique, Suíça
Os icônicos Alpes Suíços já nos fazem, normalmente, relacionar o país à neve. Imagine, então, no Natal! Além da paisagem fria e branca que tanto buscamos, a cidade se prepara para o Natal com inúmeras luzes, decorações temáticas, gastronomia especial para a época e os famosos mercados de Natal, nos quais você pode levar um pouquinho dessa magia para sua casa.
 
2 – Lapônia, Finlândia
Que tal passar o Natal na Terra do Papai Noel? Isso mesmo: o local abriga a verdadeira casa do Papai Noel, que recebe, anualmente, cartas de todos os lugares do mundo. Por ser uma região remota do país, a Lapônia também é conhecida como “Fim do Mundo”. Então, você com certeza consegue imaginar o clima de vilarejo e verdadeiro espírito natalino que o lugar oferece. Por lá, você pode fazer passeios de neve e conhecer a Santa Claus Village, além de poder conhecer o museu e os correios, ambos abertos ao público.
 

 
3 – Nova York, Estados Unidos
Nada mais parecido com um Natal em cinema do que aproveitar essa data em Nova York! Neve, pistas de patinação no gelo, iluminação natalina e toda a movimentação das grandes cidades durante o período de compras de Natal fazem com que a cidade seja um dos destinos mais procurados e inesquecíveis para viver essa época do ano.
 
4 – Bucareste, Romênia
O leste europeu é a região perfeita para passar um Natal dos sonhos. Em Bucareste, nessa época, o inverno está no seu ápice e a decoração nas ruas é impecável. Nas famosas feiras de Natal da cidade, você encontra artigos natalinos, refeições e bebidas deliciosas especiais para a data, como o tradicional vinho quente. As eventuais apresentações de artistas também garantem a alegria e a magia da data.
 

 
               Se você chegou até aqui e deduziu que o Brasil, nosso país tropical, não seria citado, você se enganou. Você não leu errado: é possível viver um Natal com neve por aqui também, mais precisamente em Gramado, no Snowland – o único lugar no Brasil onde você pode ver neve de verdade.
 
5 – Snowland, Gramado, Rio Grande do Sul
Esportes de inverno, montanha, espetáculos natalinos e neve de verdade: tudo isso é real no Snowland. Por aqui, você vive a magia do Natal também na nossa decoração natalina, chocolate quente e muitas aventuras a serem vividas sob uma temperatura de até -5ºC. Já imaginou fazer anjinhos na neve, bonecos e guerra de bolinhas de neve sem precisar sair do Brasil? A magia do Snowland faz tudo isso ser real e único!
 
               Você está, agora, a um pequeno passo de garantir que o seu Natal e o de sua família seja como você sempre sonhou, com neve de verdade. Para isso, basta adquirir os seus ingressos para aproveitar o Parque do Snowland. É só clicar aqui.
Compartilhe:           

Mais diversão por e-mail

Assine nossa newsletter e receba antes de todo mundo novidades e promoções do Snowland. É tão rápido quanto descer o Tubing.

Localização: RS-235, 9009 Carazal, Gramado - RS CEP 95670-000